terça-feira, 4 de novembro de 2008

Eu, madrinha

Olivia e Leticia em um dia de relax
Primeiro ganhei um amor para a vida toda e de brinde um irmão. Depois vieram elas, lindas, uma sobrinha e a outra afilhada. Mais uma dessas duplinhas estranhamente duplicadas, ou melhor dizendo complementares, na minha vida. Olivia e Leticia, minhas gêmeas queridas. A diferença é que neste caso elas foram geradas em placentas separadas, o que as tornam mais diferentes, pelo menos fisicamente. A Olivia é morena, narizinho afilado, toda uma Ralston. Mas a Letícia, com toda a sua classe austríaca proveniente dos gens do cunhadão, não podia deixar barato e levou logo o nome da minha tataravó, um nome cobiçadíssimo por todas as Ralstons da família. E foi esta coisinha tão pequena , com uma pelugem quase ruiva e toda européia que eu ganhei de presente: a Letícia.
A Letícia não gosta de chupeta , é temperamental e presta atenção em qualquer barulho. Adora um banho e aproveita seus minutos na água para mostrar as habilidades daquele par de perninhas . Não seria menos que uma leonina pura e brilhante como seu regente Sol.
Já tenho tanto o que compartir com ela. ..bem vinda afilhada.

3 comentários:

raponesa disse...

ralston,
saudades!

disse...

ai cá. Quantos presentes lindos a vida esta te dando. Que bencao, amiga! Leoninas gostam de palco, essa dupla nao sera menos que um espetaculo. Se segura madrinha, nao vai ser nada facil segurar essas duas, gracas a deus ahahaha

verozacharias disse...

Rs, é de chorar....como são fofas! bjs, zu.