domingo, 3 de julho de 2011

Pura Androginia


A beleza andrógina anda ganhando cada vez mais força no mundo da moda. Além de Lea T, outro modelo femboy que está dando o que falar é o sérvio Andrej Pejic.

Depois de fazer parte de inúmeras campanhas internacionais e desfiles nas semanas de moda, Andrej acaba de aparecer entre as 100 mulheres mais sexies do mundo pela revista masculina FHM. O moço ficou melhor colocado que divas como Lady Gaga e Izabel Goulart.

Isso mostra o quanto os padrões de beleza mudaram no mundo. A aparencia saudável, que transformou o conceito de beleza nos últimos anos, trouxe mulheres saradas para campanhas e outdoors. De tão malhadas, tais mulheres também acabavam masculinizadas por tamanha definição de pernas e braços.

Agora, o que temos percebido, é uma androginização do conceito de beleza feminina. Não só pelo fato de Lea ou Andrej estarem tão em evidência, mas também pelo visual  de grandes tops como Alice Dellal, Agyness Deyn, entre tantas outras.

E para quem não conhecia a beleza de Andrej, um pouco mais dele para vocês! É de cair o queixo: lindo!






4 comentários:

Diana Motta disse...

lindo

disse...

Ela/e é/sao linda/o mesmo!!!

Bombom disse...

gerderless!

Anônimo disse...

Sem duvida alguma uma beleza de deixar qualquer um estarrecido .. atonito enfim rsrsrs. Ainda nao vi uma entrevista para poder ver o seu comportamento que dizem ser sim muito feminina e confesso estou curioso com o seu timbre de voz ... o corpo nao deixa a desejar. Alem de despertar muitas curiosidades desejemos um futuro prospero.