quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dicas Costanza Pascolato


Camila Coutinho, do blog garotas estúpidas, e eu! (olha a concentração..rs)



Posso dizer? sou fã da Costanza Pascolato! adorei a frase em que ela se definiu como "uma mulher clássica com espírito rock'n roll". Acho que ainda não contei por aqui, mas agora também estou como editora do blog f*hits. O blog faz parte do núcleo de contéudo que coordeno dentro da Ferraz Inteligência de Moda. Fiz uma nota sobre esse encontro com nossa diva fashion para lá, segue abaixo!
ah! e não deixem de conhecer esse novo endereço de idéias de moda que estamos montando :-)

" Hoje, nosso QG f*hits na suíte presidecial no Hotel Fasano recebeu a ilustre presença de um dos maiores nomes da moda no Brasil, Costanza Pascolato.


Nossa diva da educação fashion, conversou com as nossas blogueiras e iniciou o bate-bola com uma frase que, segundo ela, diz muito sobre o sucesso de sua carreira: “minha vida sempre foi movida a curiosidades”, afirmou.

Costanza também aproveitou para elogiar a trupe,“vocês representam o movimento ‘mexa-se’ do pensamento noticioso”, disse. Entre palmas e muitas fotos, nossa papisa se auto definiu com “uma mulher clássica com espítiro rock’n roll” e não deixou de dar algumas preciosas dicas.

“Para a cabeceira da cama, recomendo qualquer um dos livros do filósofo francês Gilles Lipovetsky”, contou. Já quando questionada sobre o estilo que mais agrada aos homens, Costanza disse “que uma mulher deve se vestir de acordo com o ambienre que vive”, sempre pontuando seu estilo ”com a elegância que a circunstancia pede”. Nossa convidada também revelou que um dos segredos de sua boa saúde e disposição é sua alimentação. “como muitas frutas e verduras. Além disso, procuro fazer uma dieta regrada, com horários definidos”. Anotado!"

2 comentários:

Diana Motta disse...

que liiinda!!! parabens Carol, voce arrasa!

verozacharias disse...

que chique Cacá! e gata, as usual! orgulho da zuca!