quarta-feira, 20 de outubro de 2010

dois lobos

Dentro de cada um de nós há dois lobos lutando.Um deles representa raiva, inveja, tristeza, remorso e culpa. O outro significa alegria, paz, amor, esperança, compartilhar, serenidade, humildade, verdade e compaixão. Essa luta existe dentro de você, de mim, e de todas as pessoas.
Qual dos dois lobos irá vencer?
Aquele que mais alimentamos.
Qual deles você está alimentando hoje?

Recebi este email do Yehuda Berg. Aliás, todas as mensagens dele me fazem pensar. Queria compartilhar aqui esse pensamento, tão simples, mas tão importante.

3 comentários:

Alexandre Heberte disse...

São tantos sinais que a vida pode nos dar, o quanto estamos atentos a eles, adorei essa mensagem que lí aqui... Parabéns pelo blog.

verozacharias disse...

amei esse texto!

Melissa disse...

Acredito que a maioria de nos busca intensamente alimentar e desfrutar do lobo que nos traz coisas positivas,mas pense como poderiamos evoluir e melhorar como ser humano se só houvesse os sentimentos positivos,como descobririamos que há pessoas que as vezes nem imaginamos o quanto podemos contar com elas e o quanto se importam conosco,se as vezes não tivesses situações ruins para enfrentar.Parabéns seu blog traz coisa inteligentes para se pensar.