sexta-feira, 4 de junho de 2010

kabbalah

Atualmente cursando o K2 no Kabbalah Centre. Desde a última semana de moda em NY, onde uma amiga mais do que querida me pegou pela mão e disse "vem, que é a sua cara", não consegui mais parar de ir. Todo dia recebemos uma "sintonia diária" do Yehuda Berg, uma mais linda que a outra.Tem mudando minha vida, minha concepção.. tudo. A vida é mais, muito mais, mas as vezes ficamos muito presos em sentimentos pequenos para perceber e agradecer por tudo que temos. A mensagem de hoje dedico a todos que conheço e desconheço. obrigada, obrigada obrigada!

"O amor é uma arma de Luz, e tem o poder de erradicar todas as formas de escuridão. Essa é a chave. Quando oferecemos amor até mesmo a nossos inimigos, destruímos sua escuridão e seu ódio, os quais são, antes de tudo, o motivo pelo qual eles se tornaram nossos inimigos.

Hoje, desperte amor pelas pessoas ao seu redor e para si mesmo. Dissolva qualquer animosidade e amargura que possa ter surgido depois de uma discussão com um ente querido ou colega de trabalho"

2 comentários: