quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

a menina azul, sou eu!


Posso dizer? se hoje eu pudesse fazer um pedido seria para que me levassem para Pandora e me transformassem na menina azul. "Filme clichê"? falem o que queiram! Avatar é imperdível, melhor ainda se for em 3D. colocar aqueles óculos é como voltar a ser criança. A conexão entre todos os seres através das pontas do cabelo ( que parecem funcionar como terminações nervosas), a árvore das vozes, a pureza em toda a sua essência....
é como se lá existisse algo daquele planeta cor-de-rosa que conheci quando ainda conversava com as florzinhas no jardim dos meus pais.
Quem sabe esses seres azuis não existam por aí em algum lugar, misturados entre nossas maldades, tentando fazer algo que valha a pena.. quero tudo azul na minha vida daqui para frente, tudo de mais azul que possa existir.


Nenhum comentário: