contando um segredo...
Parece que minha ligação com as árvores tem ficado cada vez maior. Acho que por isso o Yosemite park fez tanto sentido para mim. Lá conheci os maiores seres vivos do nosso planeta: as sequóias gigantes. A energia que elas emanam é inacreditável. Ficamos horas alí, arremessadas entre suas raízes. Sua casca é mole e os barulhos que ela produz, mesmo parecendo estática, revelam a quantidade absurda de vida que existe dentro delas e do ecosistema incrível do qual elas fazem parte.
Nos hospedamos na cidade de Mariposa, que fica entre o Yosemite Park e o Sequoia Nacional Park, duas grandes reservas que merecem dias inteiros de passeios com direito a um delicioso piquenique.
Dentro do Yosemite existem inúmeras cachoeiras que você pode chegar através de trilhas na mata. Mas o melhor mesmo é ir descobrindo todos os encantos da região por acaso. Nós tivemos a sorte de nos deparar com o lindíssimo salt lake, onde pudemos até nadar um pouco e sentir a brisa das montanhas no rosto. E não faltam bichinhos dos mais coloridos e inesperádos para complementar o passeio, que vão dos gulosos ursos até os mais diferentes insetos.
detalhe do meu tamanho ao lado dela!
pequenininha
Yosemite Valley
fofuras
minhas amigotas :-)
its a long way..
alí oh!